VOCÊ CONTA SUA HISTÓRIA EMPREENDEDORA, NÓS PUBLICAMOS!

terça, 19 de maio de 2020
A ACIMI pretende contar a história empreendedora de todos os Associados.

A nossa história começa a ser escrita desde o momento em que nascemos. Cada momento de nossas vidas contribuiu para construir o que somos hoje. O mesmo se aplica à sua empresa.

A história de sua empresa se iniciou no momento em que você teve uma ideia e decidiu iniciar um negócio. E desde lá, muita coisa aconteceu, não é? Houve momentos de felicidade e, outros não tão felizes assim.

Você percorreu uma trajetória e, ao longo dela, sua história e da sua empresa foi sendo composta. Porém, ao longo de todo esse tempo os fatos e acontecimentos não foram registrados em papel ou nem mesmo digitalizados. Não há um livro recheado de capítulos que conte a sua história. E agora? O que fazer? Você saberia contar essa história?

Antes de responder a essa pergunta você deve primeiro começar pensando em outra:

Qual é a história da sua empresa?

Primeiramente, defina seu foco, ou seja, defina qual a parte da sua história você quer contar e qual seu intuito ao contá-la. Segundo, faça que a história seja atraente e desperte emoções nos ouvintes. Ao fazer isso, você estará executando o que chamamos de Storytelling.

Storytelling significa a capacidade de contar histórias relevantes e consiste em um método que utiliza palavras ou, recursos audiovisuais, para transmitir essas histórias.

A ACIMI vai publicar sua história empreendedora.

Envie-nos pelo Whatsapp (45 98803-2608) ou e-mail executivoacimi@gmail.com um texto contando como tudo começou, o que você produz, vende ou presta serviço e também fotos que retratem esta evolução (máximo de 4 fotos) .

Nossa equipe vai editar texto e imagens para publicar inteiramente grátis uma matéria no site da ACIMI e no album “Associado conta sua história” em nosso facebook www.facebook.com/ACIMIMISSALPR/ .