LIQUIDA MISSAL 2020

terça, 21 de janeiro de 2020
Vem aí o Liquida Missal 2020!!

Uma das maiores campanhas de vendas do comércio local Liquida Missal, coordenada pela ACIMI terá início no sábado, dia 03 de fevereiro, estendendo-se até sábado dia 15. As empresas participantes (veja relação abaixo) estarão identificadas com bandeirolas da promoção, oferecendo descontos especiais em seus produtos  e outras oportunidades para incrementar as vendas.

As empresas estarão atendendo ao consumidor em horário comercial como já havia sido feito em anos anteriores.

"A expectativa de crescimento no volume de vendas é grande. Temos certeza de que serão dias de grandes oportunidades. As empresas farão as promoções nos seus próprios estabelecimentos. O consumidor identificará a empresa participante do Liquida Missal pelas bandeirolas colocadas nas vitrines. Onde tiver a bandeirola da campanha, é só entrar e aproveitar as vantagens exclusivas”, finalizou o presidente da ACIMI Sr. Amauri Welter.

Empresas participantes:

ROKELI MODAS