Entrega da Premiação da Campanha Natal dos Sonhos ACIMI 2019

terça, 07 de janeiro de 2020
Confira os ganhadores da Campanha Natal dos Sonhos ACIMI 2019

Nesta terça-feira, dia 07 de janeiro foi realizada a entrega dos prêmios aos Ganhadores da Campanha de Natal da ACIMI “Natal dos Sonhos”.

1º Prêmio: 01 Vale Compras de R$3.000,00: Sildo José Weiss – Cliente da empresa Missal Máquinas Agrícolas;
2º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Elaine Pasuch – Cliente da empresa Móveis Novo Lar;
3º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Carla Rabaiolli – Cliente da empresa MBM Calçados;
4º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Eliane Follmann – Cliente da empresa Paulista Confecções;
5° Prêmio: 01 Vale Compras R$300,00: Marlise Kist – Cliente da empresa AGROCEL.
6º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Patrik dos Santos – Cliente da empresa SICOOB.
7º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Ceci Butzke – Cliente da empresa Farmácia Santa Lúcia.
8º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Camila Gullich Feltrin – Cliente da empresa Bicicletaria Paraná.
9º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Vera Lúcia Gazzola – Cliente da empresa AGROCEL.
10º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Diana Schmidt – Cliente da empresa Rokeli Modas.

11º Prêmio: 01 Vale Compras de R$300,00: Eugênio Buehrmann– Cliente da empresa AGROCEL.

Lembramos que os ganhadores podem gastar seus vales-compras em qualquer empresa participante da campanha.

Queremos parabenizar a todos os ganhadores e agradecer a todas as empresas associadas que participaram da campanha “Natal dos Sonhos”

Relação das empresas participantes:

AGROCEL
ALARMIL