AGRADECIMENTO EXPOMIL 2019

terça, 10 de setembro de 2019

A proposta da Expomil, além de promover o entretenimento no município, é fortalecer o comércio, indústria, agroindústria e serviços, fomentando os negócios e movimentando a economia de Missal e região, promovendo cultura e diversão.  Mais de 70 empresas de Missal e região participaram expondo seus produtos e serviços nos estandes internos e externos da feira.

Agradecemos à todos os expositores, patrocinadores e visitantes que prestigiaram a feira. Nosso Muito Obrigado!

A realização da Expomil é da Acimi (Associação Comercial Empresarial de Missal) e patrocinadores: Itaipu Binacional, Sicredi, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicoob, Empório Solar, Copel e Governo do Paraná, com o apoio da Prefeitura Municipal de Missal e Conselho da Mulher Empresária de Missal.

Fonte: Assessoria Acimi