ABERTURA EXPOMIL 2019

sexta, 06 de setembro de 2019
Neste dia 05 de setembro aconteceu a abertura da Expomil 2019

Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, aconteceu a abertura da Expomil 2019, no Centro de Eventos de Missal.

A proposta da Expomil, além de promover o entretenimento no município, é fortalecer o comércio, indústria, agroindústria e serviços, fomentando os negócios e movimentando a economia de Missal e região, promovendo cultura e diversão.  Mais de 70 empresas de Missal e região participam expondo seus produtos e serviços nos estandes internos e externos da feira.

Novidades

Neste ano, a Expomil conta com a exposição gado leiteiro, que visa fortalecer o potencial de produção de leite em nossa região.

A Expomil conta também com a Feira Sabores com mais de uma centena de deliciosas variedades de produtos coloniais e guloseimas.

Parque de diversões

Atração que oferece momentos de lazer para todos, com várias opções para crianças e adultos.

Alimentação

A Expomil tem uma ampla praça de alimentação com as mais variadas opções, procurando atender a todos os gostos e paladares.

Seis shows gratuitos

Estão programados seis shows, todos gratuitos, sendo que para quem quiser, haverá área vip e também área hot com mesas - informações e reservas pelos telefones (45) 3244-1188 / 3244-1428.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, 06 de setembro – Abertura dos portões 19h30min e término da exposição interna 23h. Início show 22h.

Sábado, 07 de setembro -  1º Encontro Missalense da Pecuária Leiteira - CTG Porteira Nova 13h30min.

- Abertura dos portões 16h e término da exposição interna 22h30min. Início show 22h.

Domingo, 08 de setembro – Abertura dos portões 15h30min e término da Exposição interna 21h30min. Início show 21h30min.

Realização:

A realização da Expomil é da Acimi (Associação Comercial Empresarial de Missal) e patrocinadores: Itaipu Binacional, Sicredi, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicoob, Empório Solar, Copel e Governo do Paraná, com o apoio da Prefeitura Municipal de Missal e Conselho da Mulher Empresária de Missal.