Notícia

TREINAMENTO MUITO MAIS QUE ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

quinta, 01 de agosto de 2019
Encerramento do Treinamento ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente e técnicas de vendas’

Nos dias 29, 30 e 31 de julho, a Associação Comercial Empresarial de Missal (ACIMI) realizou o treinamento ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente e técnicas de vendas’, com o administrador e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Jean Matos.

Para o especialista, atualmente vive-se a era do relacionamento com o cliente, onde a personalização nas relações fideliza mais do que qualquer outro fator profissional.

“A era do atendimento passou. É muito simples apenas atender, o consumidor está cada vez mais exigente e conhecedor dos produtos e mercado. Por isso, para poder encantá-lo e superar suas expectativas é imprescindível que o vendedor saiba se relacionar com o cliente, compreenda a forma de extrair informações, lembre o nome, gostos, horários, família, time e outros. Dessa forma, o resultado é fantástico”, assegura Jean.

No conteúdo foram tratados os temas: O velho “atendimento” ao cliente; Consultoria de vendas e relacionamento; Aumente sua percepção das pessoas; Inteligência emocional no relacionamento com o cliente; Da prospecção ao pós-venda, seja assertivo; Tecnologia no apoio ao relacionamento com o cliente e Comunicação eficaz do vendedor.

“Com a revolução digital que vivemos é impossível qualquer função sobreviver sem o impacto digital, principalmente a área de vendas. Hoje temos disponível diversas ferramentas digitais que podem auxiliar no processo de vender algo, seja produto, ideia ou serviço”, pontua.

Jean Matos: Administrador, especialista MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV/RJ com extensão em comunicação empresarial; Mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócios pela UNIOESTE/PR. Palestrante, consultor, empreendedor e professor universitário na PUC/PR, focado em business e gente.
Começou sua trajetória profissional aos 15 anos de idade e desde então atuou nos três setores: industrial, comercial e de serviços. Desde 2008 atua na área de educação, treinamento e desenvolvimento pessoal e organizacional. Suas áreas principais de atuação são: Liderança, estratégia, negociação, comunicação/oratória, estratégias comerciais, posicionamento e relacionamento com o cliente, inovação, empreendedorismo e criatividade.

 

Uma segunda turma para o treinamento foi aberta. O treinamento acontecerá de 25 à 27 de novembro, na Acimi. Garantá já sua vaga!

 

Maiores informações:


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http://www.acimimissal.com.br/

 

Fonte: Assessoria ACIMI