Campanha "PAPAI FELIZ DA VIDA"

quinta, 11 de julho de 2019
ACIMI lança Campanha Dia dos Pais “PAPAI FELIZ DA VIDA”

Com o objetivo principal de impulsionar as vendas no comércio local, a Associação Comercial Empresarial de Missal (ACIMI) lançou a campanha de Dia dos Pais: “PAPAI FELIZ DA VIDA” – Todo momento ao lado dele deve ser especial. Inclusive na hora de presenteá-lo. Até 12 de agosto, o consumidor que comprar nas lojas aderentes a campanha vai ganhar um cupom para concorrer ao sorteio dos seguintes prêmios:

1° Prêmio: Vale Compras de R$ 1.000,00
2° Prêmio: Vale Compras de R$ 500,00
3° Prêmio: Poupança SICREDI de R$ 500,00
4° Prêmio: Poupança SICOOB de R$ 500,00
5° Prêmio: Uma hospedagem no Hotel Recanto Cataratas para 02 adultos e 02 crianças
6° Prêmio: Vale Compras de R$ 200,00

No dia 13 de agosto, às 09 horas, a ACIMI fará o sorteio ao vivo na Rádio Nativa FM dos cupons e 06 consumidores serão contemplados.

Teremos também, 21 vale compras de R$50,00 (um para cada empresa participante).

Empresas aderentes a campanha da ACIMI “PAPAI FELIZ DA VIDA”:

ALLI MÓVEIS E ELETROS;

SAFIRA ÓTICA E RELOJOARIA;

SICREDI;

VIDAL REFEIÇÕES.

Essa promoção da Associação Comercial busca prestigiar o comércio local e valorizar o consumidor

A campanha Dia dos Pais Premiado 2019 conta com os patrocínios de SICREDI, SICOOB e Recanto Cataratas.