CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2019

terça, 14 de maio de 2019
Campanha de Dia das Mães: "Ser Mãe é o Melhor Presente"

Confira a Relação dos Ganhadores da Campanha de Dia das Mães da ACIMI “Ser Mãe é o Melhor Presente” realizado segunda-feira, 13/05/2019 na Rádio Comunitária Nativa Fm

1º Prêmio: 01 Vale Compra R$1.500,00:  Eduardo Felipe Christ - Cliente da empresa Casa Farber.

2º Prêmio: 01 Vale Compra R$1.000,00: Daiana Menzel - Cliente da empresa Móveis Novo Lar.

3º Prêmio: Poupança Sicredi R$500,00: Márcia Maldaner - Cliente da empresa Casa Farber.

4º Prêmio: Poupança Sicoob R$500,00: Nair L. Thomas - Cliente da empresa LS Variedades.

5° Prêmio: 01 Vale-compra R$300,00: Inês Quinzani - Cliente da empresa LS Variedades.

Lembramos que a entrega da premiação será no dia 20/05 (Segunda-feira) às 13h e 30min na Acimi.

Queremos parabenizar a todos os ganhadores e agradecer a todas as empresas associadas que participaram da campanha “Ser Mãe é o Melhor Presente”

Relação das empresas participantes:

ALLI MÓVEIS E ELETROS

ANGEL CALÇADOS